quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cine Sapo

O Cine sapo é um Projeto do Coletivo Quebrada Ativa que vem com a proposta de trazer cultura e motivar as pessoas da comunidade a se unirem em prol de fazer a cultura acontecer, tanto de forma espontânea como criando-se um espaço para que a arte que é fruto daquele espaço poder ser apresentado.
A Ideia não surgiu do nada, já fizemos outros eventos como o Cine campinho no mesmo espaço, alem de já termos produzidos com apoio de amigos e com pessoas dali mesmo, eventos com bandas de rap, tudo somando trocados com os amigos e fazendo a coisa acontecer.
Com isso, depois dessa carga toda de participações, decidimos nos unir e criar uma proposta solida com o apoio de todos que ali vivem, visando desconstruir a cultura do medo, já por termos vivencias de violência diariamente.
Bom a ideia é construir um espaço de paz, cultura e lazer, já que tais espaços estão sempre distantes da nossa casa e assim trazer a criançada, os jovens e os adultos para um espaço onde a arte é a porta para um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário